Um homem suspeito de matar uma mulher e ferir gravemente a filha dela foi atacado e queimado vivo por moradores na cidade de Tonantins, no interior do Amazonas. O crime e o ataque ao suspeito ocorreram neste sábado (2).
Jovem chegou ferida ao hospital. A Polícia Civil do Amazonas foi acionada após uma jovem de 21 anos dar entrada no hospital local com ferimentos de faca na cabeça. Ao chegarem à casa da vítima, os policiais encontraram a mãe dela, de 44 anos, morta com lesões semelhantes e sinais de asfixia.
Suspeito se escondeu em área de mata. Com apoio da Polícia Militar, as buscas foram intensificadas e o homem, de 38 anos, foi encontrado escondido em uma área de mata. Ele se entregou à polícia e foi preso em flagrante.
População cercou a delegacia. Durante o trajeto até a delegacia, a notícia da prisão se espalhou. Moradores cercaram a delegacia da cidade, e mesmo com a tentativa dos policiais de conter os ânimos, ele foi agredido e queimado até a morte.
Polícia promete investigar ataque e invasão à delegacia. A Polícia Civil informou que tomará todas as medidas legais para identificar e responsabilizar os envolvidos nas agressões.
Policiamento foi reforçado na cidade. Para conter novos atos de violência, a Polícia Militar enviou dez agentes do Batalhão de Choque a Tonantins. Eles permanecerão no município até que a ordem pública seja restabelecida.
o tEMPO