Hungria tem visão avaliada após suspeita de intoxicação por metanol
A equipe de Hungria se manifestou em nota na noite desta quinta-feira (2), onde esclareceu que o cantor foi atendido por um oftalmologista. O artista de 34 anos foi internado em Brasília sob suspeita de intoxicação por metanol, que pode causar perda completa da visão.
Hungria está internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde segue em acompanhamento pela equipe médica. “O artista encontra-se estável, em tratamento com hemodiálise, sem apresentar sintomas no momento”.
“Foi avaliado pelo oftalmologista, com exames realizados dentro da normalidade”, destaca o comunicado. Ou seja, ele não teve a visão afetada.
“O caso está sendo acompanhado pelo Dr. Leandro Machado (médico assistente), pelo Dr. Guilherme Meyer (diretor médico) e pelo Dr. Alisson B. Barcelos Borges (diretor geral)”, completa.
Por fim, a equipe de Hungria agradece “a compreensão e o carinho dos fãs, imprensa e parceiros neste momento”.
Hungria foi internado com quadro grave, e está estável
Gustavo da Hungria Neves , de 34 anos, mais conhecido como Hungria Hip Hop, foi internado às pressas na manhã desta quinta-feira (2), no Hospital DF Star. A equipe do cantor afirmou que a principal suspeita é de intoxicação por metanol.
Conforme o primeiro boletim médico, o artista apresentava quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
O boletim mais recente enviado à Itatiaia destaca que o quadro dele é estável, mas sem previsão de alta hospitalar.
A instituição informou que “no momento, encontra-se internado em unidade de terapia intensiva, sem alterações visuais e com quadro clínico estável, consciente, orientado e com respiração espontânea”.
A unidade afirmou, ainda, que Hungria recebe tratamento específico para o caso e passa por sessões de hemodiálise.
Itatiaia