Caso ocorreu na madrugada deste domingo (15) em uma hospedagem localizada em Catuji, no Vale do Mucuri
Um homem invadiu uma pousada durante a madrugada deste domingo (15), matou a ex-namorada e o atual companheiro dela e tirou a própria vida. O caso ocorreu em uma hospedagem localizada às margens da BR-166 em Catuji, no Vale do Mucuri de Minas Gerais.
As primeiras informações indicam que a motivação do crime foi que o autor não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.
O casal estava hospedado no local. Durante a madrugada, o suspeito chegou armado e conseguiu, sob ameaça, a chave do quarto onde a ex-companheira estava.
Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), o homem acessou a acomodação, atirou no casal, recarregou a arma e disparou na própria cabeça.
___________________________________________________________
Ex-namorado arrasta mulher em carro por 400 metros no interior de MG
Vítima sofreu uma fratura na tíbia direita e diversas escoriações pelo corpo, precisando ser socorrida para o João XXIII
Uma mulher, de 27 anos, foi arrastada por 400 metros pelo ex-namorado ao ficar com o pé preso entre o pneu dianteiro e o para-lama de um carro na madrugada deste domingo (15), em Morro do Pilar, na região Central de Minas Gerais. A vítima sofreu uma fratura na tíbia direita e diversas escoriações pelo corpo, precisando ser socorrida para o Hospital João XXIII na capital mineira.
Segundo Boletim de Ocorrência, a mulher foi abordada pelo ex, que se aproximou dizendo que não aceitava que ela ficasse com outra pessoa. Em seguida, o suspeito teria dado ré com seu veículo e bloqueado a porta do automóvel em que a vítima estava com o seu atual namorado
A vítima então desembarcou e pediu para que o ex-namorado se acalmasse, foi quando ele abriu a porta e a derrubou. Ela ficou com o pé preso no carro do suspeito, que, apesar dos avisos do atual namorado da vítima sobre a situação, passou a arrastá-la por aproximadamente 400 metros, de acordo com o relato da Polícia Militar.
Vídeos obtidos pela Itatiaia mostram o momento em que a mulher aparece debaixo do carro do autor do crime, e ele foge do local sem tentar prestar socorro. Os militares prosseguiram com o rastreamento do autor, com informações sobre possíveis locais onde ele poderia estar foragido, incluindo em cidades vizinhas e distritos de Morro do Pilar. O homem, porém, segue foragido.
Ainda de acordo com o relato, o veículo utilizado no crime não se encontrava registrado em nome do suspeito. Informações dão conta de que ele teria comprado o carro recentemente, sem realizar a devida transferência.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação.
Itatiaia
